domingo, 12 de novembro de 2017

Bruno de Carvalho: "Não tenho construções de milhões com o Salvador, como tem Luís Filipe Vieira"


O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, voltou a confrontar António Salvador, lembrando a relação deste com Luís Filipe Vieira.


«Até gosto do [António] Salvador. Apenas não tenho construções de milhões a meias com ele, como tem Vieira, nem um agente em comum. E isso faz a diferença. Para mim não, mas para ele faz, de certeza», pode ler-se numa publicação na rede social Facebook.

Eis o texto na íntegra:

«Em duas entrevistas seguidas eu vejo uma do EXTERMINADOR e outra do IMPLACÁVEL!

É mais uma saga com a chancela de qualidade do futebol português.
Bom, mas mesmo bom, é estar numa tribuna o jogo todo aos gritos contra o àrbitro e aos pulinhos a cada golo. A isto chama-se ELEVAÇÃO!

Mas a sintonia no futebol é tão bonita. As entrevistas pareciam copy paste uma da outra. É lindo o `amor`...

Já disse que estamos a entrar em terrenos de faxineiras, mas o IMPLACÁVEL quer continuar a cavalgar a onda. Por mim volto a dizer que os erros foram para os dois lados e não havia necessidade de tamanha fita, que dura e dura. Repito o que já disse em privado: parabéns aos jogadores do Braga pela forma como jogam contra o Sporting. Comeram a relva, como não via há muito, e com isso retiraram 2 pontos ao Sporting CP, que não era de todo o nosso objectivo.
Quanto a Jesus não é preciso perguntar-lhe nada, todos sabemos o que disse: `Pai, perdoa-lhes pois eles não sabem o que fazem`.

Continuo a aguardar a cópia da conferência de imprensa de Salvador sobre o fora de jogo mal marcado, no jogo da 1.ª Jornada contra o Benfica, que alteraria o resultado... estaria Salvador afónico nesse dia, ou em similares contra essa mesma equipa? Como dizia o poeta `de quem eu gosto, nem às paredes confesso...`

Mas eu confesso. Até gosto do Salvador. Apenas não tenho construções de milhões a meias com ele, como tem Vieira, nem um agente em comum. E isso faz a diferença. Para mim não, mas para ele faz, de certeza. E, por isso, as conferências são feitas em conformidade com a dimensão dos negócios que têm.
Nota do autor: Depois de estar em guerra aberta com William, quem é o jogador de hoje em conflito comigo? É que eu não leio folhas organizadas de mentiras e calúnias...»

Fonte: A Bola